^^

Todas as postagens que possuem marcadores "Eu" ou "Desabafo" são de minha autoria.Caso haja textos de outros eu creditarei.
Atenciosamente Be@triz S@nches B@lbino

terça-feira, 1 de março de 2011

Infinitamente amor

Eu não sou exatamente um exemplo de garota romântica, ao contrário, sempre tinha sido mais realista e pé no chão,mas o destino,a vida, Deus o o que quer que você acredite pois um amor na minha vida.
 Ele não é o menino mais lindo do mundo,
Não é o mais bem vestido e muito menos o mais rico do bairro.
Mas foi ele que foi em absolutamente todas as minhas provas de vestibular e me esperou até o fim.
Foi ele que secou minhas lágrimas depois do ENEM,
Foi ele que estava comigo na hora que não aprendi trigonometria,
Foi ele também que tentou me ensinar,mas não deu ;
Foi ele que fez meu coração pular feito...sei lá o que.

O amor pode não ser, aliás, o amor não é perfeito e é só por isso que ele o é.
Como diria Clarisse "Ela acreditava em anjos, e por isso eles existiam"

Um comentário: