^^

Todas as postagens que possuem marcadores "Eu" ou "Desabafo" são de minha autoria.Caso haja textos de outros eu creditarei.
Atenciosamente Be@triz S@nches B@lbino

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Povo que eu tanto amo...

eu sei que antes meus post eram mais frequentes, mas eu ainda não fazia faculdade e colegial é moleza.
Acho que ainda não contei né? Pois vou contar agora.
MÃE TO NA FACULDADE ^^
Eu não passei para nenhuma pública então comecei uma particular mesmo,o que me importa é que to fazendo BIOLOGIA e to super feliz com isso.
Apesar de não ser mais difícil do que a escola a faculdade requer mais tempo e por isso os post meio que foram passear.
Mas eles voltam, I promiss!!

Gosto muito de vocês
Beijocas

2 comentários:

  1. Oi , eu amo seu blog e sempre que posso do umas olhadinhas nele , muito bom e queria umas dicas , to começando meu proprio blog =) me add no msn pra gente conversar ,
    Beijoos'
    stehalmeidah@hotmail.com

    ResponderExcluir