^^

Todas as postagens que possuem marcadores "Eu" ou "Desabafo" são de minha autoria.Caso haja textos de outros eu creditarei.
Atenciosamente Be@triz S@nches B@lbino

@mor

!!!!INVASÃO NÃO AUTORIZADA!!!!!

 Entrei mesmo! Entrei pra dizer que agora não tem mais como fugir de mim.
Entrei pra dizer que eu jamais fui tão feliz, que nunca foi tão bom fazer carinho. Que eu demorei, mas em fim consegui encontrar você.
 Eu estava perdido, procurando sei la quem, sabe-se lá onde. Por curioso, consegui encontrar você, justamente onde passei minha infância.
 É curioso como a vidaprega peças na gente, e existe maior peça do que ter cagado perdido por tanto tempo até retornar pro meu lar e encontrar nele meu amor? Curioso como as coisas aconteceram entre a gente, tudo ao seu tempo, quase que cronometrado pra ser no tempo necessário pra se tornar inesquecível. Mas o que mais me espanta é o quão curiosa é nossa sintonia, capaz de nos fazer saber exatamente o que o outro está pensando, ou qual será a próxima frase, sem que qualquer palavra saia dos nossos lábios. Curioso como nem mesmo a distância conseguiu nos separar, pois mesmo à quilômetros de distância nossos corações conseguiram nos guiar para que voltássemos a ser novamente um inteiro formado por duas metades que jamais deveriam ter se separado.
 Nas palavras que eu jamais conseguirei esquecer: " A distância pode separar duas pessoas, mas jamais dois corações".

 Entrei sim, e sem pedir permissão. Entrei, e tomei o meu lugar. O lugar de onde eu jamais deveria ter saído, ou melhor, de onde jamais deveriam ter me tirado. Entrei, e entrei para ficar, e não adianta que eu não vou embora, nem agora, nem jamais. Entrei, mas não somente no seu Orkut pra deixar essa homenagem, entrei no seu coração e lá encontrei um abrigo e o desejo de jamais deixá-lo.

 Te amo, gatinha! Com todas as minhas forças!

 Wesley ;)












 


Щεsιεγ βαιβίήθ

Um Dia

Eu pedi um a Deus um dia,
Em que eu tivesse alguem que me amasse
Eu pedi a Deus alguem que me entendesse
Alguem em quem eu confiasse
Eu quis dar a esse alguem o meu futuro
e quis dar também meu amor mais puro
Eu pedi um a Deus um dia
em que eu soubesse o que é ser feliz
Ele me enviou a mais pura alegria,
A mais bela menina
Me deu um coração em que eu pudesse morar
Hoje peço a Deus um dia
em que eu consiga te falar
o por que que eu choro de alegria
e quanto vou te amar!

♥ TE AMO!