^^

Todas as postagens que possuem marcadores "Eu" ou "Desabafo" são de minha autoria.Caso haja textos de outros eu creditarei.
Atenciosamente Be@triz S@nches B@lbino

quinta-feira, 12 de maio de 2011

O grande heavy metal - Massacration


Eu não sou a maior fã dos caras,mas essa música é demais.
O grande heavy metal
O grande heavy metal
Heavy metal!

Ei você
A festa é hoje à noite,
Venham todos juntos
Ei você
O dia do metal
Comemoração para sempre

Nós vamos ter refri
Doces e Salgados
No dia internacional do heavy metal
Venha para o lugar onde o metal é rei.
Aqui o som é pesado.
Não é igual B.B KING

Ei você
O dia do metal
Comemoração para sempre
Ei você
Meu chuchu
Isso é heavy metal

Não traga pai, não traga mãe,
Isso não é a casa da Mãe Joana
Espetos, couro preto, é o poder do aço.
Quem não gosta de heavy metal vai pra puta que pariu.

O grande heavy metal
O grande heavy metal
O grande heavy metal
O grande heavy metal

É grande, é grande, é grande, é grande, é grande
É hora, é hora, é hora, é hora, é hora
Rá-tim-bum

Heavy Metal
Heavy Metal
Heavy Metal
Heavy Metal

O grande Heavy Metal
O grande Heavy Metal
O grande Heavy Metal
O grande Heavy Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário