^^

Todas as postagens que possuem marcadores "Eu" ou "Desabafo" são de minha autoria.Caso haja textos de outros eu creditarei.
Atenciosamente Be@triz S@nches B@lbino

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Homenagem

Hoje eu não vim aqui para expressar nada além do que eu sinto. Vim só dizer o quanto eu amo uma certa pessoa que alegrava todas as minhas manhãs nos últimos três anos e que se fosse por minha vontade faria Biologia comigo,mesmo que isso não de lá muito dinheiro. 
Essa menina, bom, pra falar a verdade eu vi ela se transformar em mulher, que faz muita diferença na minha vida e que me faz lembrar de bons e maravilhosos momentos, que me faz querer viver o inferno do colegial só pelo fato de saber que se eu precisasse, e precisei muitíssimo, nos trancaríamos no e trocaríamos confidências.
Essa pequena mulher me faz feliz toda vez que sorri pra mim ou toda vez que me manda um sinal de vida. Essa pequena mulher é minha melhor parte, minha melhor amiga e  minha inseparável irmã.
Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes pra descrever o amor que cresceu em mim por essa menina louca e que eu amo demais.


Saudades de você nas minhas manhãs.
Te @mo e é uma amor verdadeiro que nenhum tempo ou distancia destrói.

2 comentários:

  1. Sua cachoooooooooorra, me fez chorar, poxa. Ah, eu te amo nmuito, pode ter certeza que você NUNCA vai se livrar de mim...

    ResponderExcluir