^^

Todas as postagens que possuem marcadores "Eu" ou "Desabafo" são de minha autoria.Caso haja textos de outros eu creditarei.
Atenciosamente Be@triz S@nches B@lbino

quarta-feira, 16 de março de 2011

Pense, enlouqueça e se jogue

Pense em uma loucura. Pode ser qualquer uma. Pensou?
Eu faria por você!
Pense em um prédio bem alto. Pensou?
Eu me jogaria dele por você!
Não me chame de louca porque faria uma loucura por você, eu não o sou, mas todo amante faz loucuras por seu amado. Tão pouco me chame de suicida porque lhe disse que se me pedisse me jogaria de um prédio, pois amar é se jogar de cabeça num sentimento forte e perigoso.
É mais fácil enlouquecer e se jogar de um prédio do que entender as razões do coração. Veja meu caso agora, eu estou escrevendo para você, meu grande amor, ao mesmo tempo em que sei que quando ler eu estarei longe e de uma vez por todas, você não vai precisar fazer força pra se lembrar de mim, eu não estou mais aqui.

Be@triz

Nenhum comentário:

Postar um comentário