^^

Todas as postagens que possuem marcadores "Eu" ou "Desabafo" são de minha autoria.Caso haja textos de outros eu creditarei.
Atenciosamente Be@triz S@nches B@lbino

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ALERTA SOBRE DROGAS


        Tudo começou quando eu tinha uns 14 anos e um amigo chegou com
aquele papo de "experimenta, depois, quando você quiser, é só
parar..." e eu fui na dele.

        Primeiro ele me ofereceu coisa leve, disse que era de "raiz", "da
terra", que não fazia mal, e me deu um inofensivo disco do "Chitãozinho
e Xororó" e em seguida um do "Leandro e Leonardo".

        Achei legal, coisa bem brasileira; mas a parada foi ficando mais pesada, o
consumo cada vez mais freqüente, comecei a chamar todo mundo de
"Amigo" e acabei comprando pela primeira vez. Lembro que cheguei na
loja e pedi:

        - Me dá um CD do Zezé de Camargo e Luciano.

        Era o princípio de tudo!

        Logo resolvi experimentar algo diferente e ele me ofereceu um CD de Axé.

        Ele dizia que era para relaxar; sabe, coisa leve... "Banda Eva",
"Cheiro de Amor", "Netinho", etc. Com o tempo, meu amigo foi
oferecendo coisas piores: "É o Tchan", "Companhia do
Pagode", "Asa de Águia" e muito mais.

        Após o uso contínuo eu já não queria mais saber de coisas leves, eu queria
algo mais pesado, mais desafiador, que me fizesse mexer a bunda como eu nunca
havia mexido antes, então, meu "amigo" me deu o que eu queria, um CD
do "Harmonia do Samba".

        Minha bunda passou a ser o centro da minha vida, minha razão de existir.

        Eu pensava por ela, respirava por ela, vivia por ela! Mas, depois de muito tempo
de consumo, a droga perde o efeito, e você começa a querer cada vez mais,
mais, mais...

Comecei a freqüentar o submundo e correr atrás das paradas. Foi a partir daí
que começou a minha decadência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário