^^

Todas as postagens que possuem marcadores "Eu" ou "Desabafo" são de minha autoria.Caso haja textos de outros eu creditarei.
Atenciosamente Be@triz S@nches B@lbino

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DANGER

Não que eu acreditasse que não poderia acontecer comigo ou com uma amiga, mas saber é sempre mais difícil.
Fui visitar o orkut de uma amiga e vi o link do blog dela, entrei e tive a pior notícia do mundo. "Minha pequena" está se entregando de corpo e alma a "Mia" e a "Ana".
Isso para quem não sabe são os nomes "íntimos" que algum louco deu para a BuliMIA e para a ANorexiA. Como se fosse normal você parar de comer ou comer e vomitar.
Eu vi hoje e por isso ainda não falei com a minha amiga,mas eu vou falar! Não é certo ficar maltratando seu corpo porque teoricamente ser magra é mais bonito.
Pois fiquem sabendo, sou baixinha [um metro e cinquenta e seis] e peso mais de setenta quilos [setenta e quatro eu acho] e sou saudáveis. Não tenho pressão alta, não tenho diabetes e tenho um relacionamento saudáveis com minha família e namorado. Não tomaria remédio para emagrecer e muito menos seria adépita a moda das doentes,porque pra mim "pró Mia e Anna" é doença.
Peço perdão se meu post ficou agressivo,mas era minha obrigação como blogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário