^^

Todas as postagens que possuem marcadores "Eu" ou "Desabafo" são de minha autoria.Caso haja textos de outros eu creditarei.
Atenciosamente Be@triz S@nches B@lbino

domingo, 17 de outubro de 2010

Devorado....

Eu sei que havia postado sobre outro livros,mas me deram esse então....


Particularmente não sou uma das fãs do André Vianco,mas esse livro tem um boa história. Eu aconselho^^
Segue uma sinopse:

Um anjo perseguido, para não ser destruído, possui o corpo de um ser humano. Assim, o anjo quebra uma regra sagrada que dá aos demônios o direito de evocarem uma guerra desigual que poderá desencadear a destruição de todos os anjos de luz da Terra.

2 comentários:

  1. Haha, ja li rsrs, mto boa a história e te cativa, devorei mto fast tbm... saudades Bi@, aparece la http://pensamentosdomac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nooossa quem é vivo sempre aparece^^
    Dou sim uma passada por la^^

    ResponderExcluir