Rafa,
Escrevo hoje não para marcarmos uma saída. Mas para te dizer o que eu realmente sinto, o que eu sempre tentei esconder. Tentei até esconder de mim mesma, mas que idiota eu fui. Como se esconde algo de si mesma?
Eu sempre amei sua companhia e isso nunca foi novidade. Mas aos poucos você me conquistou e acabou gerando grandes confusões dentro do meu peito. Eu não deveria escrever isso,sei que vai se culpar e dizer que podemos resolver.
Mas eu sei que não podemos. Sei que vamos nos machucar e sei que o amor que hoje sinto, o amor que é muito maior do que amor de amigo, tem que sumir.
Por favor nunca esqueça que eu te amo e que faço isso por nos. Pior do que te amar em silêncio é ser obrigada a ver você com outra. Cheguei ao meu limite. Não ao limite de amar só ao meu limite de sofrer por você.
Você sabe, já te falei antes. A pior coisa na minha vida seria um amigo se apaixonar por mim. Sabe que é imperdoável pra mim, bom quem não merece perdão sou eu. Me desculpe por te amar,mas se amo é porque
Desculpe meus erros,mas nunca se esqueça que onde eu estiver te levo comigo. Nunca vou esquecer nossos momentos. Me perdoe pelo beijo,mas devia isso a mim. Agora eu vou ter você onde eu estiver
De quem te ama muito e é, e sempre será sua amiga
Mirela
Nenhum comentário:
Postar um comentário