Muitos têm rancor e outros tantos não sentem nada. Só optaram por se afastar de quem as machucou. No fundo o certo combina com o melhor, é muito melhor se afastar e tirar de seus ombros o peso de perdoar ou não. Pra se perdoar tem de ser perfeito, sem erros. Assim é melhor que a pessoa que errou veja seu erro e se castigue.
Quando vamos entender que a perfeição não está em ser perfeito? A perfeição está em assumirmos que somos humanos, que somos falhos, que devemos sentir, provar, gostar ou não, discutir, amar e ser amado.
Algumas pessoas entram na nossa vida e nos deixam perplexas e surpresas. Tem pessoas que nos deixam surpresas por tamanho carinho que demonstram por nos e tem pessoas que surpreendem por serem estupidamente incessíveis.
Certos olhares dizem muito. Talvez isso seja o motivo de estarmos tão próximos mesmo estando tão longe. Pode ser confuso, mas quem é sabe. Os olhos são expressivos, mas só quando há um sentimento tão forte como o amor por trás deles.
Mais complicado do que isso só o fato de você ser especial sendo tão impossível. Será que é pode ser humana? Afinal, na sua cabecinha eu sou assim... Te amo assim, por você ser inalcançável, mas não foi você quem disse que a distancia é questão de opinião?
As pessoas sempre querem ser amadas, só que isso é tão complicado que quando são amadas, simplesmente criam desculpas para desacreditarem no amor recebido. Acho que foram tantas feridas que as “cascas” viraram uma armadura.
Então não ache que eu te amo, tenha certeza. A distancia é só questão de opinião e pra mim o coração enxerga e desvenda segredos que a razão não conhece, e mesmo que conhecesse não saberia desvendar.
Simplesmente te amo ♥
~> Inspirado em uma conversa do dia 7/7/10
Nenhum comentário:
Postar um comentário